QUESTIONÁRIO DE PESQUISA SOBRE VISCOSSUPLEMENTAÇÃO E PLASMA RICO EM PLAQUETAS (PRP)

PREZADO COLEGA,

Com objetivo de compreender aspectos da atuação de ortopedistas, reumatologistas, fisiatras, medicina física e reabilitação e médicos do esporte com respeito ao uso de determinadas abordagens terapêuticas, o Conselho Federal de Medicina está realizando levantamento com questionário dirigido aos médicos dessas especialidades.

Você está recebendo o convite para participar dessa pesquisa, que visa identificar a percepção dos especialistas em relação à prescrição da viscossuplementação e do plasma rico em plaquetas (PRP). O questionário foi dividido em dois grandes blocos - cada um dedicado a um desses métodos - e é de fácil preenchimento, não devendo levar mais do que 10 minutos para ser respondido.

Para acessar a plataforma e participar, você deverá informar os seguintes dados:

  • Estado de sua inscrição;
  • Número do seu CRM;
  • Número de CPF.

Após essa etapa inicial, você será direcionado a uma página de confirmação, em que será exibido um código único, necessário para o preenchimento do formulário. Com o acesso autorizado, será possível avançar em sua participação.

Reiteramos que as informações oferecidas serão tratadas sob os critérios de sigilo e anonimato, sendo que após a conclusão desse trabalho o CFM encaminhará aos participantes uma cópia do relatório com os principais dados e conclusões, os quais serão úteis ao desenvolvimento de estratégias para o aperfeiçoamento da prática clínica.

OBSERVAÇÕES GERAIS

Em caso de dúvidas, encaminhe mensagem ao seguinte e-mail: pesquisas@portalmedico.org.br

Atenciosamente,
CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA (CFM)