Sistema de Licitações do CFM

Bem-Vindo!
Brasília, 19/03/2024 - 04:02.


O CFM e os CRM's realizam periodicamente, através de sua Comissão Permanente de Licitação, licitações para a contratação de serviços e aquisição dos mais diversos recursos tecnológicos, materiais e de equipamentos. Agora, você pode ter acesso a informações sobre alguns desses eventos. As instruções - datas, horários, especificações técnicas etc. - estão descritas nos Editais, que é de reprodução gratuita.

Veja a seguir as últimas notas sobre licitações divulgadas pelos Conselhos de Medicina através do Diário Oficial da União. Ao clicar em um número de processo serão disponibilizadas as seguintes informações:

- aviso de licitação;
- informações relevantes (e.g. resposta a questionamentos e recursos);
- resultado do julgamento das diversas fases.

Clique aqui para baixar o manual.

Pesquisa Rápida :

* Licitações em Andamento.

* Licitações Suspensas.

* Licitações Encerradas.
 

Últimas Licitações :

Pregão Eletrônico 4/2024 - CRMPE
Locação, instalação, fornecimento de todos os insumos e manutenção preventiva e corretiva de 02 (duas) máquinas de autosserviço de café expresso e bebidas quentes, com franquia de 3.000 (três mil) doses mensais, conforme especificações apresentadas no Termo de Referência - ANEXO I, parte integrante do Edital. Além disso, toda a assistência técnica necessária ao perfeito cumprimento deste objeto, para atender as necessidades administrativas do Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco – CREMEPE.

Dispensa de Licitação 1/2024 - CRMMA
Contratação de empresa especializada na produção, gravação, edição, mixagem e masterização de episódios de podcast, bem como criação de vinhetas e tarjas para uso nos episódios. O objetivo é veicular conteúdo em áudio e vídeo voltado para os interesses da classe médica, atendendo assim às necessidades específicas do CRM-MA., nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

Dispensa de Licitação 68/2023 - CRMPE
. Contratação de empresa autorizada pela fabricante HONDA, para prestar serviço de revisão de 130.000 (centro e trinta mil) quilômetros, em 01 (um) veículo HONDA CIVIC, pertencente ao Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco – CREMEPE.

Dispensa Eletrônica 9/2023 - CRMSC
Aquisição de copos de café ecológicos para minimizar/eliminar o uso de copos descartáveis pelos funcionários do Conselho, como premissa do projeto sou + CRMSC,

Pregão Eletrônico 5/2023 - CRMPB
1.1 O Pregão Presencial Amplo tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de auxiliar de portaria para a Sede, conforme especificações constantes do Termo de Referência (Anexo I).

Pregão Eletrônico 18/2023 - CRMBA
Contratação de empresa especializada para fornecimento de 02 (dois) veículos automotores terrestres, sendo 01 (um) do tipo Minivan com 07 lugares, e 01 (um) do tipo pick-up 4x4 diesel, para compor a frota de veículos oficiais para atender às necessidades do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia-CREMEB.

Maiores informações com a Comissão de Licitações

Conselho Federal de Medicina
SGAS 616, Conjunto D, Lote 115, L2 Sul - Brasília - DF - Brasil
Telefone: (61) 3445 5900 Fax: (61) 3346 0231
CEP: 70390-150

COLIC - Comissão de Licitação

 
© PORTAL MÉDICO 2012 - 2024
Todos os direitos reservados