Pesquisar licitação:
Órgão:  Número: 
Modalidade:  Ano: 
 
 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-SE
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Pregão Presencial 6/2016 23/12/2016 Licitação Encerrada Contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de limpeza, conservação e higienização... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

Pregão Presencial 5/2016 22/11/2016 Ata de Adjudicação Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão e... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão presencial Vale Alimentação

Pregão Presencial 4/2016 18/11/2016 Aviso O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada para fornecimento com instalação de 01 (uma)... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
PLATAFORMA DE ACESSIBILIDADE PARA O CREMESE

Pregão Presencial 3/2016 21/07/2016 Aviso O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada em administração de serviços de emissão... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
LICITAÇÃO CARTÃO VALE COMBUSTÍVEL

Pregão Presencial 2/2016 18/03/2016 Ata de Abertura dos Envelopes Aquisição de 01 (uma) licença de uso de software para gestão e confecção de folha de pagamento, que permita o acesso simultâneo... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 1/2016 16/03/2016 Aviso de Revogação O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe se propõe a contratar empresa especializada para administração e fornecimento de combustível... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Contratação de empresa especializada para administração e fornecimento de combustível automotivo através de cartão eletrônico/magnético, em rede de estabelecimentos credenciados.

voltar

 
© PORTAL MÉDICO 2012 - 2024
Todos os direitos reservados